Top 3 produtos favoritos creme de pentear

Top 3 produtos favoritos creme de pentear
Oi bom dia, meus amores! O post de hoje trago para você meu top 3 produtos favoritos, são os queridinhos que estou mais usando na minha transição capilar e funcionou com o meu cabelo. Dar para usar esses cremes de pentear de algumas maneiras tanto com o cabelo seco, úmido, molhado depende do estilo do seu cabelo. Para tira o branco do cabelo tem que secar com difusor, ventilador e amassar com uma tolha ou blusa de algodão para não deixa muito frizz.

Aprenda mais sobre os produtos

1. Levíssimo do Instituto Beleza Natural
Informações
O Pentear Levíssimo (1000ml), da linha bn.CLÁSSICOS, auxilia na definição dos fios cacheados, crespos, ondualdos e em transição e protege a fibra capilar dos danos causados pela poluição e por radicais livres. O produto é indicado para quem gosta de fios definidos e com um acabamento leve e solto, que não pese nos cabelos. Pode se usado por cabelos tipo 2ABC, 3ABC e 4ABC. 

Ingredientes
Óleo de gardênia, vitamina E, que oferece uma ação anti oxidante, óleo de coco. O conjuntos desses ingredientes proporciona maior desembaraço, nutrição e definição dos fios. 

Finalização
Antes de finalizar secar o cabelo antes para deixa de úmido para seco. Pode fazer fitagem com os dedos ou pente, para tirar os brancos só secar com difusor, ventilador, toalha ou blusa de algodão para não dar frizz. Com pente garfo e difusor ajuda a dar volume.

Embalagem
Teve três tipos de embalagem ao longe desses anos, segue a ordem numerada na imagem para ver as mudanças.

2. Seda By Rayza
Informações

Esse é o mais novo produto da seda que foi uma parceria com uma blogueira chama Rayza Nicácio, criaram uma linha toda de babosa onde tem shampoo, condicionar, creme de pentear. 


Ingredientes

O que irei mencionar aqui é o creme de pentear que serve hidratação e umectação fazendo dois processos juntos, contém óleos vegetais (Coco, Amêndoa e Argan). Foi baseado nas misturinhas que mãe da Rayza usava com babosa. 


Finalização

Ajuda no day after, dura alguns dias a definição. Podes ser feito fitagem (a famosa fitagem esticadinha que ela lançou também), dedoliss. Tanto com pente e com os dedos pode fazer a fitagem. Usando difusor, pente garfo auxila a dar mais volume. Quando o creme de pentear seca fica durinho, pode tente solta com os dedos delicadamente para não desmanchar os cachos.


Embalagem

Foi lançado primeiro o ponte pequeno e depois o ponte grande, que contém o mesmo produto, só altera a quantidade.


3. Skala Divino Potão
Informações

Esse produto é  dois em um pois pode ser usado como creme de pentear e creme hidratante (máscara ou massagem). Proporciona hidratação, brilho e antifrizz. Sendo um produto liberado, ajuda quem está passando pela transição capilar, serve para todos os tipos de cachos.

Ingredientes

Óleo vegetais: Óleo de Rícino (fortalece e auxilia no combate à queda por quebra dos fios);  Óleo de Argan (rico em ácidos graxos e Vitamina E ultra reparação e brilho); Queratina Vegetal (ação divina umectante e hidratante, recupera e renova a estrutura danificada dos fios); Colágeno Vegetal (rico em aminoácidos, promove a hidratação, proteína vegetal)

Finalização

Pode ser usado no cabelo seco, úmido, molhado isso depende do seu tipo de cabelo e o que ele necessita no momento. Dar para fazer fitagem e dedoliss. Quando seca fica durinho pode passa a mão para soltar os cachos. Pode usar difusor e pente garfo para dar volume. Para secar pode usar difusor e uma tolha ou blusa de algodão assim evita friz além de ajuda na definição. Dura alguns dias definido. Como é um creme que usa para máscara na etapa da lavagem, quando finaliza e deixa no cabelo já está hidratando.


Gostou desses creme de pentear?
Você usaria ou já usou?
Qual produto usar mais no seu cacho?
Está na transição capilar ou já passou dessa fase?

Um beijo, até o próximo post!

5 comentários:

  1. aaaa parabéns primeiro pela iniciativa!! São poucas que tem... Meu cabelo é ondulado as vezes tenho saudades dele ... Mais ainda não tenho coragem de tomar iniciativa haha enfim adorei os produtos vou salvar aqui quem sabe qualquer dia .

    Beijos da Marii

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Que bom sabe que minhas escolhas um dia pode te ajuda na sua transição capilar. Faça o que você gosta e não faça o que as pessoas queira que você faça. Se seu cabelo natural for lindo e você gosta assuma independente do que as pessoas falarem, pois o que importa e sua opinião.

      Excluir
  2. Boa escolha, o melhor de tudo é que tem opção que cabe em qualquer bolso!Não sou muito fã de seda, mas amo skala!
    www.fitebelablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essas opções são acessíveis e fácil de se encontrar. Serve para todos os tipos de cachos tando na transição capilar ou para já passou dessa fase.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover