Mensagem: Não se apegue demais!

Mensagem: Não se apegue demais!

Oie meus amores! Tudo bom com vocês! Espero que estejam todos bem!

Hoje venho com uma super novidade para vocês, me chamo Jennifer Garcia e sou do Blog da Jenny estou em parceria de guest post. Estarei sempre trazendo assuntos variados e dando dicas ótimas.

Que tal começar a semana com uma ótima mensagem de otimismo! 


Mensagem: Não se apegue demais!

Para ser feliz, às vezes é preciso exercitar o desapego e desistir de muitas coisas. Por isso, sempre que sentir necessidade, desapegue e desista!

Desapegue daquilo que não deu certo no passado. Desapegue dos arrependimentos. Desapegue dos problemas, desapegue dos sofrimentos, da mágoa e do rancor. O que passou, passou, e por mais que você pense, não vai poder mudar nada.

Desista de se culpar. Desista de querer ter sempre razão. Desista de querer impressionar os outros. Desista da perfeição. Desista de achar que pode controlar tudo. Desista de achar que tudo tem uma razão. Há coisas que acontecem simplesmente porque precisam acontecer, por pura contingência.

Desistir de caminhos que não vão levar a lugar nenhum, é se apegar ao que realmente importa. Se apegue ao amor. Se apegue ao que você acredita ser a felicidade. Se apegue ao otimismo. Se apegue às soluções.




0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.
 
Pin It button on image hover